É incrível tudo em que podemos acreditar. O amor é forte, corajoso e persistente. Poderíamos ter medo. Olhar para você e ter certeza; Não é um a mais, fica localizado no lado negativo, encantador e dispensável para a construção do bem. Capaz de descrever a realidade e transformar os segredos em culpa. Poderíamos acreditar. O amor é cínico, orgulhoso e sincero. E para quem não o têm, besteiras freqüentes e medo de perder.
No segundo momento em que você se desapega da vontade, basta olhar com atenção para cada traço do rosto e desenhar a vista para baixo. Veja a desculpa predileta de quem não pretende te esquecer. Você tem apenas um momento para não demonstrar interesse. Mas o seu olhar é de medo.
Quem ama tem medo de perder.
E já estamos perdidos há muito tempo. Fortes, corajosos, persistentes, cínicos, orgulhosos e sinceros. Todos com o mesmo olhar.
Você.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Um Oco vazio Cheio de Tudo. Interessante e repulsivo.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Voyeur
-Tive medo de perder você.
-Mas o amor não funciona assim, não é uma competição.
-Então me responda, se não é uma competição, porque sempre se tem tanto a ganhar ou perder?
São tantos abraços, brigas, presentes, beijos. Entre troca de olhares e lágrimas.
São tantos namorados, casais, adúlteros e desconhecidos.
Uma infinidade de desfiles, lágrimas e sorrisos.
E ainda tem gente que não consegue ser. Ficou tanto tempo dependente de amar e ser amado, que não teve tempo de se conhecer.
Ficar sozinho dói tanto, que trocar de coração é o remédio da alma.
Vamos olhar para vocês.
Vamos pensar.
Muitos não se amam mais. Desejam outros e abstraem conversas.
Permanecem juntos por comodismo e se afastam por precaução. Evitando o que era melhor.
Hoje é melhor não evitar. Quem sabe amanhã eu me absolvo.
Novo.
Sorriso decadente de um par sem complemento.
E mais uma vez elas terão que te entender.
Vão se desculpar e jurar tanto. Vão evitar olhares diretos.
E no final de tudo, iremos saber.
Fazemos qualquer coisa para não ficar sozinhos.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Ciranda crua.
Primeira questão
Discorra acerca do Senado federal.
Resposta:
“professor, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer ao senhor por ter pensado nos alunos e não ter dificultado a prova com questões muito complicadas. Agradecido.
A resposta da questão está abaixo ”
Nem todas as pessoas tem conhecimento sobre assunto, por isso a relevância de abordá-lo com tanta cautela.
O senado federal, assim como os demais órgãos da federação, deve ser protegido de ataques, revoltas populares ou afrontamentos políticos. Por esse motivo que se faz tão relevante a presença de uma cerca que garanta tal proteção. Ao contrário do que todos pensam, a cerca utilizada no Senado Federal não é uma cerca qualquer, não é igual às utilizadas nos jardins residenciais em condomínios de luxo da sua cidade, esta cerca tem a função de proteger e resguardar figuras políticas de grande relevância em nosso País.
Geralmente são utilizadas cercas fabricadas com os melhores materiais e com Metais de grande durabilidade e resistência.
Por fim, acredito que estou satisfeito com a segurança oferecida pelas cercas utilizadas na manutenção da segurança Federal em nosso país. Certo disto, concluo a questão com grande alívio e alegria por viver no Brasil.
Comentários do professor sobre a resposta do aluno:
Caro aluno, fico muito lisonjeado em ser seu professor, em poder fazer parte da sua história e cooperar com o seu crescimento acadêmico, porém, não posso deixar de ressaltar o quão idiota e estúpido é o senhor. Caso não tenha entendido, a questão pede para tratar ACERCA, ou seja, sobre o Senado Federal, e não para falar sobre A CERCA utilizada pelo Senado Federal. Sendo o caso de tamanha estupidez, capaz apenas de ser reproduzida por um cavalo portando uma caneta, sinto muito em lhe informar que a sua nota é zero.
Muito agradecido.